Por Brian Meyer
The Walking Dead é um dos mais populares programas pós-apocalíptico já visto na televisão, e enquanto a emocionante história centra-se sobre os personagens e suas viagens pelo mundo em ruínas, há algumas lições a serem aprendidas por nós ao longo do caminho.
Claro, nem tudo que os personagens fazem é a forma correta para a sobrevivência, e honestamente muito do que eles fazem é o oposto do que você deve fazer em uma situação de sobrevivência, mas até mesmo ações ruins podem ser aprendidas, apenas para nunca repetir. Nós escolhemos sete lições a serem aprendidas para a sobrevivência ao assistir The Walking Dead e estão logo abaixo. O seriado faz um excelente trabalho em mostrar-nos o que as pessoas comuns vão fazer em uma situação de caos, e graças aos seus muitos erros, podemos aprender a se sair melhor.
1. Cuidado com os outros sobreviventes, não importa o quão bom eles parecem
Se há uma coisa que este seriado nos ensinou, é que você precisa ser tão amigo de seus colegas sobreviventes como você é o inimigo.
Enquanto alguém pode parecer bom, eles poderiam facilmente estar jogando com você para um degenerados para que eles possam roubar suas fontes ou apenas para que eles possam fazer-te mal.
O governador parecia um cara muito legal e vimos como isso acabou. O mesmo vale para inúmeros outros no seriado que levam pessoas a apenas para aproveitá-las mais tarde. Lembre-se, se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.
2. um local seguro é grande, mas nunca perfeito
Isto é melhor demonstrado com o exemplo da cadeia em temporadas 3 e 4, mas pode ser aplicada a praticamente qualquer refugiaram no seriado. Não importa o quão seguro você acha que sua localização é, algo sempre pode acontecer para fazer você ter que fugir.
Mantenha os olhos abertos e não importa o quão seguro você se sente, sempre tenha um plano para sair rapidamente e para encontrar-se depois da fuga. Como vimos na temporada 4, quando os sobreviventes foram levados a ter que fugir da prisão, não tinham um plano para se encontrar depois da uma emergência e acabaram deixando seus companheiros sobreviventes espalhados ao vento e em constante perigo.
3. Alguém tem sempre uma arma maior
Não importa quão grande a sua arma é, ou quantas armas que você tem, sempre haverá alguém lá fora com algo maior. Não confie no tamanho de suas armas ou na quantidade de munição que você tem para se proteger.
Aprenda a sobreviver e ter certeza de que outros métodos de defesa tem em seu acampamento que não seja apenas as armas.
Se você acha que vai estar seguro, porque você tem as maiores armas, você está destinado a cair. Basta olhar para o governador e seu tanque para um grande exemplo.
4. Habilidades básicas de sobrevivência irá salvar sua vida
Quando está tudo dito e feito, no final do dia é a habilidades básicas de sobrevivência que vão mantê-lo vivo. Todas as armas no mundo não irá substituir as competências básicas como a construção de um fogo, presas para se alimentar, e armadilhas de construção. No núcleo da maioria dos episódios é as habilidades inatas dos sobreviventes.
Encontrar água e recolher o jantar, e a criação de um acampamento seguro são todas as necessidades fundamentais para manter os sobreviventes em The Walking Dead vivos. Sem isso, eles estariam zumbi muito rapidamente.
5. "Zombies" estão em toda parte
Embora as chances de zumbis reais, em todos os lugares é muito baixo, em uma situação de sobrevivência você vai ter que lidar com um tipo diferente de mortos-vivos. Embora você possa estar preparado para mais do que o mundo pode atirar de você quando o caos chegar, a maioria das pessoas lá fora não terá a mínima preparação.
Estas pessoas poderiam ser considerados zumbis, uma vez que eles vão estar se degladiando por aí, pronto para atacar qualquer um que é preparado e tomar o que eles querem.
6. Aprenda a usar outro tipos de armas além das armas de fogo
As armas são ferramentas muito úteis. Enquanto você prefere não pensar em ter que usar uma contra outra pessoa, especialmente quando um grande desastre pode ter dizimado muitas pessoas fora já, às vezes é um mal necessário. Se as coisas ficaram tão ruins que não há qualquer aplicação da lei de verdade, sua arma pode ser a única coisa que está entre sobrevivência e morte.
Isso não significa que será útil para sempre. Fabricantes de munição e suas loja de armas já terão sido saqueadas ou encontrar um armeiro para consertar uma arma de fogo quebrada será quase impossível.
Saiba como usar e lutar com armas que não são armas de fogo. Isso inclui facas, arcos, e paus, mesmo uma espada samurai. Não basta ter estes, aprender a usá-los e usá-los bem é fundamental.
7. Tenha sempre seu Kit de Sobrevivência pronto para sair
A última dica é muito mais um resumo de todas as dicas acima. A idéia básica aqui é que você nunca sabe quando as coisas vão mal. Não importa se você está atrás de paredes de arame e cimento, não importa se você tem um monte de fuzis e pistolas, e não importa se você tem o melhor grupo treinado lá fora. As coisas podem correr mal rapidamente.
Sempre mantenha o seu Kit de Sobrevivência acessível com todas as fontes que você precisa para sair rapidamente. Quer se trate de um tanque de rolamento sobre as cercas que rodeiam o seu refúgio, ou alguns "zumbis" ultrapassando o seu acampamento, sendo capaz de pegar rapidamente é vital para a sua sobrevivência. Tenha isso em mente e você terá mais chance de escapar das hordas.
As ferramentas mais importantes que você pode ter quando o caos chegar são seu cérebro e a capacidade de manter a cabeça no lugar, não importa qual é a situação.
Jacob é o editor da SurvivalBased.com . Seu site oferece produtos de preparação para emergências, bem como ações práticas e dicas úteis, preparando táticas e ferramentas. O objetivo, SurvivalBased.com é ajudar as pessoas a serem mais do que pronto para qualquer emergência situação-do prepper incondicional à família em um orçamento. Você pode acompanhar SurvivalBased no Facebook e Twitter , e você pode encontrar mais grandes artigos sobre o Blog SurvivalBased